Entregas

A LAMÈR procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com exceção dos feriados, para a morada de entrega indicada pelo cliente.

O nosso serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, será deixado um papel para levantar a encomenda nos CTT .

O prazo de entrega pode variar de acordo com o país de destino. O tempo estimada de entrega em Portugal, varia entre 4-5 dias úteis.

Caso não receba a sua encomenda num prazo máximo de 15 dias a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para
shop@la-mer.pt.

A entrega considera-se efetuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada.

Caso necessite de mais informação sobre a entrega dos produtos LAMÈR, consulte as nossas Políticas.

Trocas e Devoluções

1.DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação e proteção higiénica. A LAMÈR procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, o reembolso será efetuado no prazo de 10 dias úteis.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.
O reembolso da quantia paga será feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, exceto quando o pagamento foi efetuado via entidade e referência. Neste caso será pedido o IBAN para a realização da respetiva devolução.

2.DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias de calendário após a receção. Em regra, o reembolso é efetuado no prazo de 10 dias úteis. A devolução será reembolsada no valor total do produto, não assumindo os portes de envio, nem os portes de retorno.

O direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:

Não tenham sido lavados ou utilizados;
Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada;
Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação e proteção higiénica.

3.DEVOLUÇÃO BLACK MONTH

No mês de Novembro o reembolso de artigos incluídos nas promoções do Black Month será feita, exclusivamente, em crédito para descontar no website ou em loja.

4.DEVOLUÇÃO DE OFERTAS

A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade ou por desistência.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.
O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

5.TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS

Para trocar um artigo por outro ou trocar o tamanho de um artigo, por favor siga os passos abaixo.
Um artigo apenas pode ser trocado por outro de valor igual ou superior. Em caso de troca de um artigo por outro diferente, a eventual campanha/promoção auferida na compra original não se mantem na troca, salvo indicação contrária na respetiva campanha promocional. Deste modo, a campanha/promoção apenas se mantem em caso de troca de tamanho ou cor do artigo. Quanto ao valor dos portes de retorno da encomenda são da responsabilidade do cliente, e os portes do novo envio ficam ao cuidado da marca.

COMO PROCEDER:

1ª PASSO
Enviar email para shop@la-mer.pt. No corpo de email deverá constar as seguintes informações:
– Número de encomenda;
– Razão pela qual pretende a troca ou devolução do produto.
– Informe-nos os artigos que pretende devolver/trocar;
– Caso esteja a devolver e tenha pago por transferência bancária ou entidade e referência, indique-nos o seu IBAN, de modo a podermos realizar o reembolso.

2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO NA CAIXA

Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda;
Enviar ou entregar o produto:

RUA DR ANTÓNIO MOTA PREGO, Nº13

4800-434 GUIMARÃES

CONTACTO: 917 630 381

3.º PASSO: REEMBOLSO

Após rececionar e analisar o produto, a LAMÈR procede ao reembolso do montante do biquíni (sem valor de portes de envio), na mesma forma de pagamento utilizada na compra.