Perguntas Frequentes
O Apoio ao Cliente está disponível de segunda à sexta das 9h às 17h, através do email info@la-mer.pt.
A LAMÈR tem disponível o pagamento através de transferência bancária.
Através de MBWay ou transferência bancária.
Todos os produtos que saem do nosso centro de distribuição são entregues através dos CTT.
Sim, pode fazer ambas. Para mais info, por favor consulte Políticas para saber mais sobre as nossas condições de trocas e devoluções.
A encomenda pode levar entre 4 a 5 dias úteis.
Se não encontrar o nosso email com a sua encomenda por favor verifique o spam ou se o seu email ficou bem escrito.
Fazemos entregas para a Madeira e Açores, com diferentes taxas e dias de entregas do que para Portugal Continental.
Fazemos entregas para todo o mundo.
Caso o cliente não esteja presente no momento da entrega, o estafeta deixará um papel para levantar a encomenda nos CTT.
A transportadora pede uma assinatura ao cliente sempre que faz a entregue na morada indicada.
Caso o produto não chegue nas condições previstas pedimos que nos envie um email com a fotografia do produto para podermos analisar.
Para qualquer questão relacionada com a nossa loja poderá enviar um email para info@la-mer.pt. Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e acelerar todo o processo.